segunda-feira, 14 de março de 2011

LISTA DO NUNCA MAIS

Considerando que há poder em suas palavras, jamais expresse algo que não gostaria de receber.
Para ajudá-lo avencer hábitos negativos de conversa, vou ajudá-lo a começar por onde eu comecei: com minha "Lista do nunca mais".

Minha Lista Do Nunca Mais

Nunca mais direi "eu não posso", pois "Posso todas
as coisas naquele que me fortalece" (Filipenses 4:13).

Nunca mais alegarei falta de alguma coisa, pois o meu Deus
suprirá todas as minhas necessidades segundo a gloriosa riqueza
em Cristo Jesus (Filipenses 4:19).

Nunca mais direi que tenho medo, "Porque Deus não nos deu
espírito de timidez, mas de poder, de amor e de moderação" (2Timóteo 1:7).

Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque tenho um conceito
equilibrado, de acordo com "a medida da fé que Deus repartiu a cada um" (Romanos 12:3).

Nunca mais direi que sou fraco, porque "O Senhoré a força da minha vida" (Salmos 27:1).

Nunca mais direi que satanás tem poder em minha vida, porque "Maior é o que está em mim do que aquele que está no mundo" (1João 4:4).

Nunca mais direi que estou derrotado, porque "Deus sempre nos faz triunfar em Cristo" (2Coríntios 2:14).

Nunca mais direi que não tenho sabedoria pois sou de Deus, em Cristo, "O qual para nós foi feito por Deus sabedoria [...]" (1Coríntios 1:30).

Nunca mais direi que estou doente, pois "Pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:5). E "Jesus levou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças" (Mateus 8:17).

Nunca mais direi que estou preocupado e frustado, pois a bíblia diz: "Lançai sobre ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós" (1Pedro 5:7).

Nunca mais direi que sou escravopois "Onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade" (2Coríntios 3:17)

Nunca mais direi que estou condenado, pois "Agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus" (Romanos 8:1).


Do livro HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS de Don Gossett, pág: 17-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário